Transforme seu sorriso e eleve a autoestima

com dentes mais brancos e alinhados

Agende sua consulta

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO

Lentes de Contato Dentais

A odontologia estética é a especialidade responsável pela beleza do sorriso e são vários os procedimentos que contribuem para essa transformação.

As lentes de contato dentais são lâminas de porcelana finíssimas que são aplicadas sobre os dentes. Esse tipo de tratamento é recomendado para pacientes que têm os dentes manchados, amarelados ou mesmo com fraturas. Pequenos espaços e desalinhamento também podem ser corrigidos.

As lentes melhoram o aspecto geral dos dentes e são mais resistentes à formação de novas manchas e ainda promovem uma melhora na autoestima do paciente, o que reflete em outros aspectos da sua vida.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Quer saber mais sobre Lentes de Contato Dentais?

As lentes de contato dental são lâminas de porcelana finíssimas cimentadas sobre a coroa dos dentes, mudando a forma e a cor dos dentes.

A durabilidade depende de muitos fatores, dentre eles, a escolha de um profissional capacitado e cuidados básicos por parte do paciente. Obedecendo esses fatores a durabilidade gira em torno de 8 a 10 anos, podendo chegar a 15 anos.

Não. As cerâmicas em geral tem uma ótima estabilidade de cor.

Sim, paciente com cárie, doença na gengiva ou problema de oclusão grave deve tratar antes da colocação das lentes.

Se não houver necessidade de outros tratamentos prévios, em torno de 3 semanas, desde de o projeto (planejamento) até a aplicação.